[BPL] Brasil Play Lord
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BPL] Brasil Play Lord

SA-MP server RPG rigoroso venha fazer parte da família BPL compre sua casa própria seu carro próprio,Brasil Play Lord sua vida virtual levada a serio.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DENUNCIA CONTRA O B.O.P.E

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ABA_ANN




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2015

DENUNCIA CONTRA O B.O.P.E Empty
MensagemAssunto: DENUNCIA CONTRA O B.O.P.E   DENUNCIA CONTRA O B.O.P.E I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 11:45 pm

Eu estava andano na rua de boa ai o BOPE chego de boa dero /m tudo certinho ai cori hq quando cori hq eles ja dero o /gov e tentaro invadi nessa tentava eles ponharão barreira , pelo oque eu sei barreira em portão de hq são proibidos . SE NÃO FOR PROIBIDO NESTE SERVIDOR ME DESCULPA POR PERDEREM SEU TEMPO (Y)

ESTAVA PROCURADO?
R:Sim
Houve ANT-RPG
R:Sim
Houve DM ou DB?
R:Não


                                                                            Print
DENUNCIA CONTRA O B.O.P.E 27x0xmv
Se não der pra ver a foto direito me desculpem
Ir para o topo Ir para baixo
Matkovic

Matkovic


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2015

DENUNCIA CONTRA O B.O.P.E Empty
MensagemAssunto: Re: DENUNCIA CONTRA O B.O.P.E   DENUNCIA CONTRA O B.O.P.E I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 11:52 pm

Olá ABA_ANN,

Até onde eu li as regras, não fala nada sobre bloqueio em frente a HQ.

"1°regra todos os players devem ser rigorosamente RPG.
2°regra todos os players não devem perturbar admins pedindo dinheiro armas e etc.
3° regra todos os players ao entrar em uma org deve se comprometer com os deveres das orgs
4°regra não se deve pedir admin venha ate o forum e mande seu relatorio e nois veremos
5°regra não atirar em admins em modo de trabalho(cuidado com essa galera)
6°regra todos os players devem estar cadastrados no forum."

Você consegue ver algo sobre bloqueio no portão da HQ ai? Pois eu não vejo. Creio que sua denúncia seja totalmente perda de tempo e inútil.

E sim, usamos a barreira pelo motivo do suspeito não fugir.

Atenciosamente, Matkovic.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DENUNCIA CONTRA O B.O.P.E
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[BPL] Brasil Play Lord :: denuncias do server-
Ir para: